Contagem regressiva para a primeira etapa do estadual 2019

Está chegando a hora. Dias 1º e 2 de junho, na Praia da Costa, começa o Campeonato Estadual de Va’a.

>>> INFORMAÇÕES IMPORTANTES
• Inscrições: Terminam terça-feira (28/05) as inscrições no site da Fevaaes. Depois desta data, NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO NO SITE, apenas EM DINHEIRO na loja Athletes (avenida Rio Branco, embaixo da Vitória Sports, na Praia do Canto), ATÉ 30 DE MAIO.
__________________________

• Cadastramento de equipes: Termina terça-feira (28/05) o prazo para cadastramento de equipe. Todos os atletas do time precisam estar com a inscrição feita e paga antes de cadastrarem a equipe. As duplas (V2R) também devem se cadastrar como equipe. Não há custo para o cadastramento das equipes.
__________________________

Filiação: Atletas, clubes e times elite (catadão) devem estar com a situação regularizada na Fevaaes para pontuar no ranking estadual. A filiação está disponível no site da Fevaaes e vale durante todo o ano de 2019. Atletas, clubes e equipes elite que querem participar do campeonato brasileiro devem obrigatoriamente estar filiados.
Participação de não filiados: A filiação é importante, mas não é exigência para a participação no campeonato estadual. Qualquer atleta, filiado à Fevaaes ou não, pode se inscrever e participar. Atletas não filiados, porém, não pontuam no ranking estadual. Eles sobem no pódio, mas não ranqueiam.
__________________________

• Entrega do kit: O kit será entregue dia 31/05, das 16h às 20h, na loja Athletes (avenida Rio Branco, embaixo da Vitória Sports, na Praia do Canto). No sábado também haverá entrega de kits, na arena do evento, em horária a ser definido. O kit só será entregue a quem levar o termo de responsabilidade assinado. Clique abaixo para baixar o TERMO DE RESPONSABILIDADE PESSOAL, DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DE RISCOS E DE APTIDÃO FÍSICA.

TERMO DE RESPONSABILIDADE PESSOAL

__________________________

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *