Cadastramento de Atletas e Equipes para as Largadas da 1a Etapa do Campeonato Estadual

Circular FEVAAES nº. 006/2024.

Vitória, ES, 13 de março de 2024.

 

Assunto: Cadastramento de Atletas e Equipes para as Largadas da 1a Etapa do Campeonato Estadual

A FEVAAES – Federação de Va’a do Espírito Santo informa que está aberto o Cadastramento de Largadas para atletas em provas individuais e equipes que disputarão a primeira etapa do Campeonato Estadual de Va’a do Espírito Santo – VAAES.

O cadastramento deve ser feito através do site VAAES.COM.BR no menu Cadastramento de Largadas, ou diretamente pelo link: https://vaaes.com.br/cadastro-de-largadas/

É obrigatório o cadastro de todos os atletas e equipes até o dia do término das inscrições, em 18/03/2024 às 11h59 (Antes de meio dia).

O atleta que for largar em prova individual ou capitão ou responsável pela equipe que for largar em prova de V2R, V3 ou V12 deverá preencher o cadastro e todos os atletas elencados já estarem filiados e inscritos para que o cadastro seja válido.

Antes de preencher o cadastro certifique que tem em mãos o Nome Completo e CPF do atleta filiado e Número do Comprovante de Inscrição recebido na confirmação de pagamento de todos os atletas integrantes.

Na falta de cadastro no prazo estipulado de atleta em largada individual ou equipe em largada coletiva o atleta ou equipe estarão automaticamente desclassificados.

Atletas ou Equipes com mais de um cadastro por largada terão somente o último preenchimento enviado considerado.

 

Atenciosamente,

Ulisses Calenti
Presidente FEVAAES